Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

E vai mais politica...

Gente me desculpem por isso. Mas ficou impossivel pra mim, depois de ter visto a exelentissima candidata ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz (PSC), falar e não fazer nenhum comentario.
Eu tenho três motivos pra ela estar lá.
  1. O marido a obrigou a base de chantagens, fisicas e emocionais.
  2. O marido a dopou e quando ela acordou não soube de nada que se passou.
  3. Ela é desequilibrada.
Confesso que creio muito mais na terceira opção, ou pode ser a segunda. Porque uma pessoa em sã conciência jamé se prestaria a este papel. É muito mais que visivel a incapacidade desta criatura, nem mesmo com cola a mulher é capaz de responder e formular questôes simples, que mesmo sendo leigo a pessoa com um minimo de conhecimento sabe o que é Gestão Publica, saneamento, etc.
Fico realmente aterrorizado com certas coisas que se dão em nosso país, claro que sei que em outros países as coisas não são um mar de rosas, amo meu país e não trocaria a minha bandeira verde amarela por nenhuma outra, mas coisas como estas me deixam muito envergonhado.
Sabe o que é realmente triste, é que se ela conseguiu chegar nos debates ela, pra isso, obteve o minimo de 3% das intenções de voto, porque acho que esta é a regra pra se estar em debates da globo. sendo assim 78.206 é provavel que votem nesta mulher, claro levando em consideração o IBOP, e já que eles fazem uma estimativa de entre 2000 entrevistados  a proporção é a mesma já que brasilia tem uma população de 2.606.885 habitantes.
Gente, a culpa não é dos governantes, a culpa é de quem vota neles. Por isso sejam concientes, não tem em quem votar? ANULEM...

Assistam ai um dos debates dela e reflitam no que você acredita para melhorar seu país, seu estado, seu municipio...

Pense. E não faça da urna eletronica sua privada, se não ta com vontade não sente pra fazer força... Não entendeu... ahhh, deixa pra lá...
No mais, sem mais... Por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.