Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008


Tá... Digamos que ainda que a contra gosto eu entenda a revolta de algumas pessoas que estão deixando de curtir suas baladinhas... Muito culpa de uma falta de infra estrutura, onibus param mais da metade de suas linhas após as 12 Hs, metrô só funcionam até 12Hs... Tudo bem. Mas que a noticia é boa, ah isso é...

"A redução no Hospital das Clínicas (zona oeste) foi de 27%, com registro de 24 vítimas, índice menor do que as 33 atendidas uma semana antes. O Hospital Regional Sul (Santo Amaro), por sua vez, atendeu 26 pessoas envolvidas em acidentes de trânsito no último fim de semana, contra 36 no anterior. Já o Complexo Hospitalar do Mandaqui (zona norte), 42 vítimas ante 46 registradas entre os dias 20 e 22 de junho".

Greve dos carteiros...


Quem disse que os carteiros não fazem um serviço essencial??? Vai pensando... Quando terminar a greve dos carteiros eu juro que colocarei meu cachorro, velho, cego e banguela lá no quintal, só pra não dar mais idéias estranhas a esse povo tão sensivel...
Afinal o que é que tem ganhar a mesma coisa que ganhavam a muito anos atrás, nem temos mais inflação e a economia anda bombando, né não, meu presidente...???

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Classificação estranha???

Um filme que vai te fazer pensar... Bom pelo menos vai tentar!!!
Mas é um bom filme, cheio de emoção e fé...

Mas minha atenção neste filme foi chamda depois de te-lo assistido e ter ido pesquisar, coisas do tipo quem fez, de onde vem, então cai em um site religioso que comentava deste filme. Veja só o comentario:
"Multiplicam-se nas salas de exibição filmes com violência, sexo e baixarias. Mas a Associação de Cinema dos EUA, responsável por fazer a classificação etária de cada produção exibida no país, resolveu dar a um longa-metragem produzido por membros de uma igreja protestante americana o selo "PG", que significa que menores só podem assistir acompanhados dos pais. A explicação, pasme: “Desafiando os gigantes” (”Facing the Giants”) é evangelístico demais".

E pensar que quando tinha por volta de 16 ou 17 anos assisti na escola o filme Kid´s... Que classificação será que foi dado??? Didático???

Ânimo negada...

domingo, 13 de julho de 2008

Onde chegamos!!!


Não sei se a idéia é boa, mas acho que seria útil, no caso de você ter aquele celular, que te custou os olhos da cara, roubado e gostaria muito de reave-lo, por um precinho em conta, claro...
____________________________________________________________________
Me ocorreu...???
Meu sei que a piada é velha, mas não vou me deter nela...
Só fico pensando...


Será que essa lei seca tem algo relacionado com os fatídicos acontecimentos vivido pelo amado fenómeno
Nossa velho, olha só a primeira coisa que li hoje logo cedo...

Em mais de 600 favelas no Rio, os grupos criminosos impedem o livre trânsito de candidatos a prefeito e vereadores e ainda impõem seus próprios candidatos aos moradores, sob a ameaça de suas armas. Dos 4,5 milhões de eleitores do município, 11% - ou seja, cerca de 500 mil pessoas - vivem em territórios dominados pelo tráfico ou pelas milícias e formam os chamados "currais eleitorais". Os números de votos de cabresto equivalem a quase um terço do que foi necessário para manter Cesar Maia, em 2004, no Palácio da Cidade (1,7 milhão de votos) ou eleger pelo menos 25 dos 50 vereadores da cidade, cada um com mais de 20 mil votos. A situação é tão grave que o TRE já convocou a Polícia Federal para garantir a liberdade aos candidatos e eleitores.


O poder do crime é incrivel, quando pensamos que ele esta em todos os lugares eis que ele se apresenta em outros mais surpreendente ainda...