Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Parece mais o conselho dos Ents, do filme Senhor dos anéis...

"Reunião do CS da ONU termina sem acordo sobre cessar-fogo em Gaza
O Conselho de Segurança da ONU encerrou sua terceira reunião em menos de duas semanas, sem chegar a uma medida concreta sobre o conflito na Faixa de Gaza. Os 15 membros do conselho concordaram com a necessidade de um cessar-fogo, mas não entraram num acordo sobre a melhor maneira de acabar com os confrontos. O presidente palestino, Mahmud Abbas, pressionou para que Israel suspenda imediatamente os ataques e o cerco a Gaza. O conflito na região entra hoje no 12º dia." Reportagem tirada do site da CBN.

Velho, num to aqui pra falar quem ta certo ou quem ta errado... Afinal essa guerra vem de longa data... Mas esse presidente da Palestina parece criança que num sabe brincar, porque quando os conterraneos dele ficavam bombardeando Israel com seus, chamados, "misseis caseiros", ele num falou nada, e agora que Israel resolveu soltar uns dos seus também, pronto... O triste que quem sofre é sempre o povão... Funciona assim:
Um fecha os olhos.
Dois dá a dexa.
Meia duzia induz.
Duas nações de inocente morrem.
Resumindo é isso...
Saiba mais sobre este conflito no site do wikipedia... Ta bem explicadinho.
Ah, claro... Pra variar essa guerra também é em nome de Deus. Daqui uns dias vão começar a dizer que o diabo é o mocinho da historia e Deus um tirano, quer dizer, na verdade já falam isso... Pena.
No mais, sem mais... Pelo menos por enquanto...