Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O Curioso Caso de Benjamin Button


Como não gostar. Só pra começar a história já desperta uma curiosidade daquelas. Um homem que nasce velho e vai rejuvenecendo com a idade. Depois, é com o Brad Pitt, e podem falar o que quiser, mas ele não é o ator que só faz filme pra menininha babar, o cara sabe muito bem escolher seus papéis e como ele tem know how ele pode escolher o que fazer. E este papel lhe caiu como uma luva.
Bom agora deixa eu falar do filme, é duro ficar dando explicação pra ver um filme com o Brad meu chapa...
Começando pela fotografia do filme que é de um primor poucas vezes dada atenção em um trabalho, ela realmente te remete ao ano em que a historia se encontra e gradualmente tons mais azulados e mais branco vai te trazendo ao presente.
É um filme com uma historia tão envolvente que você começa a imaginar o final no meio do filme e apreenção pelo que ainda não se desenrolou vai tomando conta da situação até que se aproxima os 20 min. finais e você é bombardeado com as muitas surpresas.
É um filme que fala basicamente de como a vida é efemera, seja no rumo certo ou ao contrario e de que alguas pessoas vem a ele para ser algo.
Filme pra ninguém botar defeito, quer dizer muitos não vão gostar, mas...
Vai ser um pareo duríssimo pra Seven Pounds, que com certeza lhes tirara muitos prêmios.
Eu recomendo com mérito esse filme...
Bom de mais... Lagrimas são quase inevitáveis...
No mais... Sem mais.

Seven Pounds: Sete Vidas.


Filme brilhante e com uma atuação pra firmar de uma vez por todas Will, como ator versátil e desliga-lo do besteirol, que alias acho muito legal, Um Mluco no Pedaço.
A historia gira em torno de um homem, que aparentemente sem razão alguma faz coisas incríveis em benefícios de outras, sem lhes dizer muito o porque de tudo.
É um filme muito bem feito, tem uma fotografia quase nostálgica, com diálogos muito inteligente que te faz querer saber o “porque”.
Filme recomendadissimo. Certo ganhador de muitos prêmios e que com certeza vai ser uma dureza para os que forem julgar, pois o próximo filme a ser comentado neste blog, será um de peso idêntico e quem sabe maior.
Bom galera, quem quiser ir ver este, vai que não vai se arrepender.
No mais sem mais...