Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CQC... QUe férias demorada, não???


Karaca mano... Já demorou...!!!
Eu achei, claro, que iria sentir falta deles... Mas não sabia quanta falta eles iriam realmente fazer...
Segunda feira, depois de um dia de trampo, cansadão, jogado no sofá, de barriguinha cheia e SEM CQC... Ninguém merece... Tá bom, foi merecida as ferias deles, mas já chega...
Sem dúvida alguma CQC mudou a forma de os jovens olhar politica e até da politica olhar os jovens através do CQC... Certo, ainda tem algum políticos burros, que não enxergam que ser antipático não ajuda eles mesmo... Isso falo sem medo de errar, muito embora muitos não entenderão e dirão que estou errado... Mas olha o Maluf. O cara é? É!!! Mas ele é super simpático o fia da mãe. Dou muita risada quando ele aparece ou se espreme para aparecer no programa... Voto nele??? Não disse isso!!!
Mas aê galera, assim como eu, muitos já sentem falta...
E o Danilo Gentili, heim? Será que ele fará igual o Rafinha e o Luque? Que mesmo tendo um programa a parte do CQC, continuaram atuando no programa?
Já ouvi de muitas pessoas que se ele sair vai cair um pouco a graça do CQC. Devo concordar. Danilo é a parte que todos os brasileiros gostam de ver. As perguntas feitas, descaradamente aos políticos, perguntas que nós queríamos que alguém fissesse, ele faz, porradas que não gostaríamos de levar... rsrsrs... Ele leva... Pra que melhor... Brincadeira Danilo!!! O cara é muito talentoso e corajoso.
Verdade seja dita, acho que qualquer um que deixar o CQC fará uma tremenda falta. Todos tem suas peculiaridades que os destacam dos outros, creio que a única coisa que os identificam é o "cinismo", eles vêem o alvo elabora a pergunta, dentro de um script, claro e mandam bala...
É demorou pra vocês voltarem. Tudo bem que as noticias não estão neste começo de ano uma coisa, de hilária, massss...
No mais, esperando parecer de Danilo, sem mais...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Drogas... Quem não gosta, gosta!!! Quem não gosta, curte!!!

Esse sabe o que pensa, o que fala...
Ele sabe tud...
Não, tudo não...
Ele ainda não sabe o que mistura. Mas quando a Gabriela descobri vai dize a ele...