Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Suposto aparecimento de Nave Extraterrestre no dia 14/10/2008.


É engraçado como as pessoas se encantam com temas desta natureza, mas embora seja engraçado, não é incomum, pelo contrario é até muito natural, a eterna questão, "De onde viemos? Para onde iremos?". Toda via o engraçado para mim, que sou cristão, é que as pessoas se encantam por qualquer coisa, seja ela no sentido evolucionista, espiritualista, ou até como costuma se ocorrer quando se refere a OVNIS, a junção destas duas alternativas a evolução espiritualista. Seres celestes que vem para terra de tempos em tempos, com capacidade tecnologica extremamente avançada, para as vezes "dá um role", só pra ver o que tá rolando, ou as vezes, e de repente são carnivoros, para esquartejar vacas.
Eu fico realmente impressionado como essas pessoas costumam chamar tanta atenção de um publico tão grande e de pessoas as vezes que dizem não crer em nada e que se dizem racionais, pessoas que ridicularizam o cristianismo e todas as outras formas de crenças, mas que são extremamentes sensiveis a este tema... Mas quem não o é?
Quando digo isso, de maneira alguma estou afirmando que não exista seres celeste, corpos extraterrestre, já que a palavra extraterrestre quer apenas dizer ser fora da terra, mas daí crer que ele são a solução ou que virão aqui para nos ajudar, ou sei lá, de repente saquear nossas manadas de "vacas", pera lá...
Mas o videozinho ai divulgado, e amplamente diga-se de passagem, diz que eles são seres cheios de amor, que isso não é o fim e sim o inicio, que eles não são maus, para o leitor mais coerente, fica extremamente claro algumas similiaridades com os relatos biblicos. Devemos nos acautelar, não devemos de maneira nenhuma ser céticos e ignorantes no tocante as coisas sobrenaturais, ta mais que provado que o homem não tem todo o conhecimento, milagres acontencem sim! Não esses que se costumam ver nas tvs de hoje em dia, que são apenas chamaris para o enriquecimento e depreciação das Sagradas Escrituras, curas sem explicações, livramentos que aparentemente não havia como acontecer, mesmo para aqueles que não crêem, basta com um minimo de paciencia procurar relatos assim e encontraram diversos, fatos estranhos que ninguem entende, por isso estou dizendo que o cristão não deve ser ignorante ante a fatos, isso pode acontecer? Pode sim! É exatamente como dizem...? Ai é outra historia. No video vocês podem ter notado que eles vem por amor, mas também diz que eles vem fazer alguma coisa com os que querem destruir a terra...??? Sei lá, mas me pareceu uma intromissão bem descarada e se formos levar em consideração que "os" que querem a paz e harmonia na terra, são a maioria, "quem" será essa minoria que será dada uma lição???
Bom de qualquer maneira não me alongarei muito mais do que fiz, mas comentem ai e deixem sua opinião para que posamos discutir.
E dia 14 de outubro deste ano vamos conferir. Até lá, que o Senhor lhes ilumini as mentes e os esclareça.

domingo, 28 de setembro de 2008

Next

Com o titulo tupiniquin: O Vidente
Estrelado por Nicolas Cage, Julianne Moore e Jessica Biel.
Um filme que a tempos nos era devido, claro, devemos levar em consideração a paralisação dos roteiristas. Mas ta aí, um filme para quem gosta de ação sem embromação, dialogos curtos e concisos e uma movimentação de encher os olhos.
Nicolas Cage é Cris Johnson, alguém que pode prever tudo que vai acontecer a sua volta pelos proximos 2 minutos, salvo quando se trata de sua amada "Liz", ai as coisas mudam e sua visão pode ser ampliada muito a frente. Cris desfarça seu notavel dom por tras de um emprego de fachada, como mágico em Las Vegas, mas uma agente do governo descobre seu talento e o persegue para que ele a ajude a descobrir o paradeiro de um artefato nuclear que esta preste a ser detonado... Então começa a caça...
Vale muuuito a pena conferi...

JUMPER



Ta aí um filme empolgante e eletrizante, que realmente vai te prender pela movimentação e dialogos bastante engraçados.
David Rice é um "Jumper", alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Ele pode ver o Sol se pôr 20 vezes em um único dia, carregar a namorada ao redor do mundo num piscar de olhos e apoderar-se de milhões de dólares em minutos.
Vale a pena conferir. É um bom filme para assistir com amigos que gostem deste tipo de filme, mas se este seu amigo tiver aqueles comentarios retardado, tipo: "Ah isso é muita mentira". Então assista sozinho. Eu odeio esse tipo de comentario... hehehehe... Poxa se não é documentario, então óbvio que é fantasia...
Mas o filme é bem legal... Assista ai.