Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

"Lula é o cara"...

Primeiro o video...

Pois é... Se formos somar por individuos, daria uma listinha bem grandinha, das pessoas que gostariam que o Lula não tivesse subido ao poder, depois, não tivesse se reelegido e depois que estes ultimos dois anos passassem o mais rápido possivel.
Globo e toda sua cadeia, Veja e por ai vai, são muitos as coisas que me levam a pensar se realmente nosso presidente é "burro", como alguns gostam de afirmar. Meu eu queria entender onde é que ele é burro, onde é que ele é "sortudo", pois é assim também que muitos gostam de dizer que ele é. Ou seja o "cara" para alguns deve ter caido de paraqueda lá em Brasilia, feito diversas burrices e com muita sorte conseguiu trazer e levar o Brasil até aqui... Estranho???
Para pra pensar gente, no caso do mensalão ele fez o minimo que alguem faria por amigos, os caras começaram juntos, lutaram e ralaram pra caramba e de repente alguns deles faz um BAITA burrada e ele, Lula de bandeja ia entregar todos pra serem crucificados pela oposição??? Claro que ele chegou nos caras e disse. "Negada a parada é a seguinte, vocês erraram, se virem, não posso me envolver, mas não vou ajudar em nada na acusação de vocês, se voces se limparem, blz, se cairem... Lamentavel!!!"
Mas achar que ele é burro... Ai é burrice de mais...
Ele é o cara??? Não sei, eu preferiria mais 4 anos pra poder avaliar com franqueza...
É isso galera...
No mais, sem mais...