Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim do Mundo... Adiado!!!


Pois é galera, você que é sobrevivente de mais um fim do mundo, fique sabendo que por motivos desconhecidos o fim do mundo foi adiado para data indeterminada... AINDA!!!
Segundo o grupo "evangélico", com sede nos EUA, este último sabado, dia 21/05/2011 este jovem planeta azul, teria feito 7.000 aninhos, desde, claro, o dia do diluvio, e segundo algumas contas matemáticas, "beeem confiáveis" do mano, Harold Camping de 89 anos. Este evento cataclismico teria inicio com sismo na Nova Zelândia e continuaria com desastres naturais por todo o mundo, até que tudo estivesse acabado...
Bom, pelo que fiquei sabendo... de fontes não confiavéis... Este ato "divino" foi adiado...
Só pra deixar claro, já que a Biblia deve ser algo de muito dificil de entender para este povo que gosta de colocar data neste tema, a Biblia diz que ninguem sabe o dia e a hora da volta de Cristo a esta Terra.
O Bom disso tudo, foi acordar no domingo, com um dia lindo e estar vivo ainda, olha só que beleza, fiquei muito surpreso mesmo, já que com esta informação e muito preocupado, eu não quiz ver nada e fui dormir...
Agora imagina a surpresa de quem vendeu tudo que tinha, pra campanha deste pastor? Imagina o tamanho do ceticismo que causará naquelas pessoas que criam e agora, sem nada? O mundo acabou pra esses... Que trsiteza!!!
Mas, uma coisa é certa, ainda teremos VÀRIOS FINS DE MUNDO, já que 2012 está as portas!!!
Cuidado com o coração, heim???
Afinal, vai que você tenha um tréco de tantos finais de mundo e este acabe de verdade pra você...
Tenha calma, na duvida, vá dormir. Se você acordar, beleza. Se não saiba que acabou mesmo...
Quer dizer, você nem vai saber.
A menos que você seja abduzido antes...
Ou um chupa cabra apareça e te mate, digo te chupe, sei lá o que este bicho faz...
Bom, na dúvida, tranque o quarto...



É isso galera, no mais, sobrevivendo aos cataclismas psicodélicos de velhinhos insandecidos, sem mais...