Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008



Ben é um ex-condenado que depois de cumprir sua sentença está feliz por ter um ótima vida, uma esposa linda e uma adorável filha. Porém, quando perde o emprego, Ben comete a besteira de voltar para a vida do crime e agora é sentenciado à morte. Mas depois da execução, Ben acorda e não sabe se está morto, se recebeu uma segunda chance ou talvez, seja objeto de uma sinistra experiência.
Ó só, o filme em muitas partes pode até parecer intediante, mas o filme é bom. Certamente o grande pecado deste filme seja a falta de movimentação nas descobertas dos misterios e a centralização no ator principal Paul Walker e deixa muito a desejar no desenvolvimento, apesar de o filme ser totalmente destrinchado nos ultimos minutos a saga não sai de uma grande confusão até lá... Mas assista, se não eu não estaria postando aqui...

Babylon A.D.



O cineasta francês Mathieu Kassovitz juntou-se ao guionista Eric Besnard para criar “Babylon A.D”, um filme de ficção científica, baseado na obra literária “Babylon Babies” de Maurice G. Dantec, que deixa muito a desejar em quase todos os aspectos.
A história do filme tem lugar no planeta Terra nos inícios do Séc. XXI, onde Toorop (Vin Diesel), um soldado rebelde conhecido pelas inúmeras batalhas que travou e às quais sobreviveu, é contratado por Gosrky (Gérard Depardieu), um membro da máfia que reina sobre a Europa de Leste e que confia a este mercenário uma delicada missão, acompanhar numa viagem desde a Rússia até Nova Iorque uma misteriosa rapariga chamada Aurora (Mélanie Thierry) e a sua tutora Rebecca (Michelle Yeoh) e colocá-las nas mãos de uma poderosa ordem religiosa.

O filme em si não apresenta nada de muito especial, apesar de ser um bom "Passa Tempo", está longe de ser um grande filme de ação. Efeitos toscos, cenário não muito desenvolvido, mas é um filme legal, pra quem gosta do Ator Vin Diesel e suas representações não vai se decepcionar, pois o filme é a altura de seu protagonista.