Páginas

sábado, 20 de setembro de 2008



Aê pessoal, como prometido...
final de semana que vem, se vocês derem a sorte de pegar uma noitinha friazinha e não tiverem pra onde ir, por opção, claro... Assistam ao filme Wall-E. É uma animação da Disney, Muito rica em detalhes, com uma historia simples, pouquissimo dialogo, mas consegue passar a mensagem de uma forma bem clara, com imagens belissimas, aliás pra quem assistiu ao filme "I am Legend", vai notar que no começo do filme a idéia é quase a mesma, de passar um sensação de solidão e vazio. Mas o filme é bastante agitado e com uma historinha de amor entre dois robozinhos, Wall-E e Eva. Que entre meios tentam levar uma plantinha que comprova que a terra esta apta a receber novamente os habitantes que a deterioraram a ponto de terem que sair daqui por causa de todo lixo... Uma coisa a se pensar...
No mais o filme faz uma alusão bastante divertida ao filme, "2001 Uma Odisséia no Espaço", que é bem legal, pra quem viu vai lembrar de cara, só de ver o Auto, que é o copiloto que comanda a nave.
Bom, acho que já falei de mais...
Assistam e divirtam-se.

domingo, 14 de setembro de 2008

Voltando...

Pois é pessoal, faz tempo que não mexo neste blog e ele até ficou no meu esquecimento, mas a explicação é plausivel... Eu acho???
Bom, na verdade eu estava atrás de templates que favoresse a visualização e proporcionase maior interatividade, mas acabei descobrindo que mexer com códigos html é um "pézão".
Então resolvi deixar como esta.
Nestas proximas edições me limitarei a postar filmes, que assisti claro e que recomendarei para vcs verem no final de semana seguinte. Por esta razão todo domingo estarei postando um ou dois filmes comentando e lhes dando a sinopse dos mesmos.
Espero que vcs aprecie.
Kovinsk