Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nosso sentimento aos irmãos de Santa Catarina...



"SÃO PAULO - Mais de 100 pessoas já morreram por conta das enchentes em Santa Catarina. Mais quatro corpos foram encontrados nesta quinta-feira, 27, e o número de mortos subiu para 101, segundo informações da Defesa Civil de Santa Catarina. Em todo o Estado são mais de 78 mil desabrigados ou desalojados e 19 pessoas continuam desaparecidas. Dez cidades decretaram estado de calamidade pública: Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento, Camboriú, Benedito Novo, Pomerode, Luis Alves, Itajaí, Rodeio e Itapoá.

O governo do Estado decretou situação de emergência em todos os municípios atingidos pelas enchentes - são 47 cidades. Ilhota é o município com o maior número de vítimas - são 29. Na cidade de Blumenau, 22 pessoas morreram por conta das chuvas. A cidade de Gaspar já conta 15 vítimas das chuvas, enquanto Jaraguá do Sul tem 13 vítimas. O município de Luís Alves conta 5 vítimas e a cidade de Rodeio, 4."

Reportagem tirada do site: http://www.estadao.com.br

O Blog Papo-a-Toa presta suas condolencias as familias de vitimas desta catastrofe, que assola o estado de Santa Catarina... Que o Senhor os conforte, palavras humanas são dispensaveis nesta hora de dor...