Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Adobe Photoshop



Aos, assim como eu, fã deste programa, que é de longe o melhor editor de imagens que existe, saiu a mais nova versão, o Photoshop CS3.
Eu até então usava a versão 5.5 PT.BR, e não por ser em portugues, mas porque até então era a versão mais completa na minha humilde opinião. Obviamente experimentei várias versões, mas nenhuma me atraiu, até lançarem o CS2, o que ainda não me tinha feito desistir da antiga paixão pela versão 5.5, mas então eis que surge a versão CS3. Com muito mais ferramentas e muito mais possibilidades, desenhos podem ser montados direto nele, curvas, retas, uma tabela de estilos muito mais completa, sem falar na sua grande eficácia que é a edição de imagens... Ele surpreende, pelo maneira facil de interação que você tem com o programa e em particular eu o achei bem proximo ao 5.5. Que aliás hoje eu descobri a america, ele tb possui um plugin que pode deixa-lo todinho em tupiniquin... oia só???
Aos fãs do programa, esta recomendadissimo, testei e é muito show.
Ah, mais uma coisinha... Além de todas as funcionalidades do 5.5 e muito mais ferramentas adicionadas, graças ao YouTube, você pode encontrar diversas videos aulas, que são realmente muito boas, confesso que vi algumas... Ta bom, ta bom... Eu vi uma porrada, e mais baixei uns 400 Mb de videozinhos desses... Ninguem nasce sabendo tudo, né??? Mas é muito bom, se aprende muito, há aulas lá pra iniciante, bem no iniciozinho mesmo, tem até uma aula de como instala-lo... hehehe...
Vale muito a pena...
No mais, sem mais, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.