Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Razr HD, Android 4.4.2... Afffff



Olá galera, quanto tempo, heim?
 Bom se você leu o título e acha que falarei mal do Razr HD da Motorola, está redondamente enganado. Minha indignação é com respeito a nova e tão aguardada atualização do sistema Android deste celular, que diga se de passagem é muito top, "o celular".

Comprei este Razr em outubro do ano passado, paguei R$1.450,00 e após quase 1 ano de espera e promessas não cumpridas a Motorola me vem com a atualização para Android KitKat 4.4.2... (Puxa quem pariu)...

Pelo que tinha ouvido e visto em muitos sites por ai a versão seria a 4.4.4 ou PELO MENOS a versão 4.4.3.

Essa porcaria de versão é melhor que a antiga? Bom, já estou a 3 dias usando e no que diz respeito a autonomia de bateria, continua a mesma coisa. O relógio ganhou um cronômetro, muito bom até, os ícones mudaram muito pouco e as funções, em sí, sofreram pequeninas ou quase nenhuma alteração.

Pra se ter uma ideia, com esta versão não é possível se quer brincar com a edição de videos do Google Fotos, que pede a versão 4.4.3.

Enfim, por motivos de segurança atualizem, mas podendo  não deixem de meter a boca no mundo  quem sabe assim a Motorola não toma vergonha e faz algo descente, já que a mais ou menos 1 ano, nós usuários do RAZR HD, um baita celular, anos luz melhor que o "modinha" Moto G, que tem sua versão 4.4.3, depois de tanta espera e termos pago pelo menos o dobro do valor do Moto G, recebamos nas coxas a versão mais pépa e avacalhada do Android.

Tendo dito. No mais, sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.