Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs Morre um I-novador.



Hoje, ele realmente pode até, no conceito de alguns, não ser uma lenda, mas o que ninguém poderá negar, é que ele já faz parte da história do desenvolvimento tecnológico mundial.

Um cara inovado, conforme a letra que exprimi o que ele, com uma grande sacada de marketing, captou.
Unindo elegância, utilidade e versatilidade, Steve Jobs conseguiu nos aproximar mais ainda do futuro.

Ele pegou um leitor digital comum e o fez saltar em avanço até o I-pad, pegou um celular comum e o saltou para os IPhones, e o que dizer da revolução que ele ajudou e muito a causar na forma que ouvimos e consumimos musicas, com os IPods, e claro, uma jogada a frente ele também desenvolve o ITunes.

Por fim, não podemos negar que morre um cara brilhante, que revolucionou o mundo desde muito jovem. Saindo da Apple, por causa de algumas desavenças e por causa de seu jeito explosivo, fez arte com a Pixar e outras, voltando tempos depois, pegando uma empresa a beira da falência a transforma na segunda empresa mais rentável do globo... 


Transformou um Logotipo em uma Marca que exprime exatamente o que é a empresa. É difícil, hoje em dia, seja onde for, vermos a maçãzinha e não vir a nossa mente de imediato algo que exprime qualidade.

Realmente, morre um grande cara, um gênio empreendedor.


Valeu cara, Uma vida útil, dificilmente é esquecida.

 No mais, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.