Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Professor no Egito... Eeeeta lasquera na bera da estrada....

Vocês que acham que o professor no mundo está desprovido de autoridade, ilhado em sua cápsula de medo e com vergonha de dizer nas ruas que sua profissão é PROFESSOR...
Hummmm...
Você esta redondamente enganado!!!
Conheça esta flor de professor. Uma pessoa amorosa, que ama sua profissão e que trata seus alunos com a mais profunda e terno carinho...
Ah se os professores do Thereza Dorothea ver isso... KKKK...
Thereza é uma escola aqui perto... Onde os professores estão quase dando aula de dentro de cabines gradeadas...
Mas vamos ao que interessa...

Gente, apesar de eu achar cômico, é lógico que eu não aprovo, mas creio eu que isto é parte dos costumes do Egito, coisa que realmente não funcionaria aqui...
Ah se um daqueles fosse filho meu... ETA lá pega... Claro se fosse aqui, se fosse lá... Hum, eu estaria lenhado.
É isso, no mais, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.