Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Magazine Luiza #Liquidaçãofantastica

Pessoal, de volta aqui, pra anunciar-vos a minha primeira cagada do ano... MAGAZINE LUIZA... EHHHHH... Que bosta...
Passei a noite toda no carro, esperando na fila junto com minha mãe e adivinhe só o que ela queriaaaa....??? Ah uma TV de 32" com tudo que tem direito, mas adivinhem... A promoção é de até 70% de desconto... E vocês acham que pra tv isso ia valer??? Pois é... Nós achamos... Hahahaha... A Tv que valia 1119,00R$ hoje lá tava por apenas 930,00R$... Hahaha... A Noite toda só pra ver minha mãe com um ódio mortal do mundo e claro do Magazine Luiza... Mas claro, como uma boa mulher, ela não saiu de mãos abanando, comprou uma Batedeira, Palnetária...
Enfim, se vcs pensam em ir o ano que vem, aconselho ficar em casa e esperarem pela internet... Que aliás até agora nada... São 10:20hs da manhã e ainda nada...
Bom... Ao menos ri muito com as piadas das véias da fila... Em fim... Batedeira 350,00R$, lanchinhos da madruga 50,00R$... Ver minha mãe chingando a vendedora o gerente e todas as pessoas envolvidas na promoção #liquidaçãofantastica... NÂO TEM PREÇO...
No mais, espero que não mais mesmo... Sem mais.

6 comentários:

  1. Muito bom. Pena que eu estou desde a 01h da manhã esperando o site e... nada até agora. Ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. enganação fantástica essa! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Quase todos os outros concorrentes estão com os mesmo até 70% sem filas e sem esperas (fora a entrega).
    Boa sorte com a Lu

    ResponderExcluir
  4. Qual modelo de 32" que você está falando?

    ResponderExcluir
  5. Uma da AOC dw sei lá o que sei lá o que...

    ResponderExcluir
  6. Essa aqui? http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LCD-AOC-D32W931-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-182942.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletronicos_TV-LCD

    Link já com cupom de 5% de desconto. Preço normal é R$1200...

    Po, acho que 200 reais de descontos (em comparação ao site mais barato que eu achei, já que nos outros a maioria ta R$1300), é um bom desconto sim!

    Não acho que alguém acredite que tenha 70% de desconto em uma tv. Nesse caso, custaria R$360. Isso é totalmente utópico, não paga nem o custo da tv.
    Mais que o que deram, pouco provável, não tem como fazer milagre ...

    ResponderExcluir

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.