Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Supernatural, House, Lie to Me e The Walking Dead. As 4 series que valem a pena conferir...

 Numa votação acirrada feita por mim, comigo mesmo. Eis as quatro series que indico, porque valem muito a pena...
Seguem em ordem de preferencia...
Claro que pessoal...
Dois irmãos que após a perda tragica de sua mãe e as sumidas estranhas de seu pai, descobrem a profissão e as enrrascadas em que estão metidos, devido a erros do passado. A meta deles é Matar o máximo de demônios que conseguirem e todo tipo de ser estranho...

House, um doutor maluco, que quase todos seus diagnósticos são, rins e figado e para descobrir quase sempre é com punsão lombar... Muito bom...

 The walking Dead. Poucos filmes tem zumbies tão bem feitos quanto este seriado... Vale muuuuito a pena conferir, se você como eu gosta de filmes do genero...
 
Por fim, Lie to Me. Conta a historia de um cara também meio maluco, que depois de anos de estudo sobre as diversas formas de expressões humanas, claro, não poderia ser expressões de animais, não iria dar certo, mas... Pois bem, com isso ele consegue saber com quase 100% de acerto se a pessoa está mentindo ou não... Muito bom, vale a pena tb.
Espero que vocês curtam...
No mais, sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.