Páginas

domingo, 14 de setembro de 2008

Voltando...

Pois é pessoal, faz tempo que não mexo neste blog e ele até ficou no meu esquecimento, mas a explicação é plausivel... Eu acho???
Bom, na verdade eu estava atrás de templates que favoresse a visualização e proporcionase maior interatividade, mas acabei descobrindo que mexer com códigos html é um "pézão".
Então resolvi deixar como esta.
Nestas proximas edições me limitarei a postar filmes, que assisti claro e que recomendarei para vcs verem no final de semana seguinte. Por esta razão todo domingo estarei postando um ou dois filmes comentando e lhes dando a sinopse dos mesmos.
Espero que vcs aprecie.
Kovinsk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.