Páginas

sábado, 12 de julho de 2008

Vocês devem saber que o Ex prefeito de São Paulo "Pitta", foi preso ai, por causa de mais uma maracutaia em que ele se envolveu jumto com mais umas duzias de celebridades... Olha só o que disse o Pitta, nesta sexta feira...

"Tive meus telefones grampeados por mais de 1 ano, sem meu conhecimento, e assim que tivermos acesso ao teor das gravações telefônicas, (...) ficará comprovado que, em nenhum momento, eu tenha participado de qualquer negócio ilícito ou de qualquer esquema de aproveitamento de informações ou de movimento financeiro ilegal", diz o texto.


Não estou aqui pra acusar ninguém, mas ao ler isso, eu me pergunto: Existe grampo com anuncio, ou acordo com a pessoa que tera seu telefone grampeado??? Outra coisa, ele disse que quando tiver acesso ao teor da ligaçoes ele provara que não era nada daquilo, que diga-se de passagem os policiais federais já devem ter escutado muitissimas vezes???...
Bem de qualquer maneira, vamos ver no que dá... Se é que vai dar em algo...





Pelo menos se o Pitta provar, depois que ouvir as gravações, que não tem nada a ver, acho que na policia ele já tem uma chance de investigador, posto que os que tem lá confundem tudo o que ouvem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens com link de vendas, manifestação preconceituosa de algum tipo serão eliminadas.